Notícias

Para expositores, saldo do evento é positivo

A visitação qualificada nos dias de evento garantiram aos expositores da Marintec/Man.U.Tec performar um saldo positivo nas ações de prospecção planejadas para a feira. O vice-presidente de vendas da Navalex, empresa norte-americana de fornecimento de produtos marinhos para a construção e manutenção de embarcações comerciais, Michael Vasallo, comentou que os contatos realizados durante os três dias de eventos “mais que compensaram o investimento feito para participar da Marintec”. O executivo revelou que teve por volta de 30 reuniões com empresários nos três dias de evento e que acredita que 10% desses contatos venham a se confirmar em vendas de fato. “Foi possível perceber que há um certo otimismo no mercado por parte dos empresários e a percepção geral é que a situação é um pouco melhor. Isso ajuda muito nos negócios”, explica Vasallo.

“Acredito que em 2019 começarão a aparecer os primeiros resultados. Na Marintec, recebemos muitas visitas de armadores interessados em nosso catálogo de produtos”, afirma o gerente de Negócios da Pesa, Esdro Câmara Júnior. A empresa atua na comercialização de peças, prestações de serviços, customização de produtos, além de oferecer a linha completa de equipamentos da Caterpillar.

Entre os benefícios de participar de um evento como a Marintec/Man.U.Tec está a oportunidade de cobrir todo o mercado, com assertividade e rapidez. A avaliação é do diretor da Radiomar, Luiz Pinho. Especialista em soluções de eletrônica naval, a companhia trouxe o seu lançamento mais recente para o evento: o sistema de telemetria, tecnologia que facilita o gerenciamento da frota naval. “Sem a Marintec seria quase impossível ter esta abrangência nas ações de prospecção. Estamos aqui para fortalecer a marca e, já este ano, começamos a visualizar uma ligeira retomada do setor”, destaca.

O diretor da Man Energy Solutions, fabricante alemã de motores a diesel, Marc Berger, afirma que a Marintec foi a ocasião para reposicionar a nova marca. “Há menos de dois meses a empresa global era conhecida como Man Diesel, que agora passa a ser conhecida como Man Energy Solutions. Participando de um evento como esse, conseguimos fortalecer a marca, além de conhecer possíveis parceiros”, acrescenta.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida