Notícias

Gyromarsat chega na Marintec com novidades em veículos robóticos subaquáticos

Veterana na Marintec South America, a Gyromarsat, representante no Brasil e nos Estados Unidos de fabricantes de equipamentos marítimos eletrônicos, marca presença nesta edição da feira de negócios com novidades. A Marintec South America começa amanhã (14) e segue até quinta-feira (16) no Rio de Janeiro.

A Gyromarsat atua com uma solução One-Stop-Shop de equipamentos para aplicações que vão desde a superfície até subaquáticas e serviços 24/7, como sistemas de navegação e comunicação; sistemas de monitoramento e iluminação de helideques/EPTA-M; telecom & TV via satélite; instrumentos meteoceanográficos; subsea e Remotely Operated Vehicle.

“A Marintec não é uma expectativa e sim uma certeza de bons negócios. Estamos presentes desde a primeira edição em 2004 e posso afirmar que é uma excelente oportunidade para nos relacionarmos com um público vertical. Nesta edição, entre as novidades, a Gyromarsat traz o Remotely Operated Vehicle Teledyne Seabotix, exposto em plena operação subaquática em uma carreta da Escola Móvel de Robótica Subaquática do SENAI”, diz Wanderson Taveira, CEO da Gyromarsat Marine Electronics & Satcom.

Também para a feira, a empresa traz os modelos de bússolas giroscópica, TELEDYNE TSS Meridian e SIMRAD GC80; a Eco Sonda IMO de Navegação SKIPPER GDS-101; e a apresentação em vídeo da linha completa de soluções de alta tecnologia e de operações do Remotely Operated Vehicle Teledyne Seabotix.

Taveira avalia que a indústria naval está em recuperação e que há oportunidades em  remobilizações e retrofit de algumas embarcações "off hire", que precisam ser modernizadas para atender às últimas exigências tecnológicas da Petrobras e outros afretadores, como também o reaquecimento das atividades em torno das operadoras, e para as próprias operadoras, por conta da operacionalização e exploração dos blocos licitados. “O barril atingindo níveis acima de USD 70,00 é uma confirmação a nível mundial que o pior da crise no Offshore já passou”, afirma.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida