Notícias

Jevin aposta no portfólio de comunicação via rádio

O rigor no cumprimento de procedimentos e regras dentro de plataformas de exploração de petróleo e embarcações é essencial para garantir a segurança dos funcionários que trabalham neste segmento. Uma das medidas é o uso de rádios comunicadores propícios para as áreas classificadas onde há o risco de explosão.

A Jevin apresenta em agosto, na Marintec South America, uma linha completa de rádios comunicadores da Motorola com esta finalidade. Além disso, a empresa também aproveita a presença na feira para divulgar os serviços de integração de sistemas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em geral.

O diretor comercial da Jevin, Guilherme Capistrano Cunha, salienta que a empresa está apta para prestar serviços ligados à área de tecnologia em embarcações, navios, portos e plataformas em geral. “Os sistemas de TIC em geral estão evoluindo para os sistemas digitais - ainda temos analógicos - trazendo vários benefícios para o cliente final e como consequência oportunidades para a Jevin”, diz Cunha.

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

informa exhibition 01 branco

 

 


 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida