Notícias

Expositores mostram-se confiantes com a retomada de negócios

“Este é o terceiro ano consecutivo que viemos à Marintec e é essencial estarmos presentes. A feira para nós é a melhor forma de ampliar nossa base de clientes no setor, além de nos dar visibilidade e a oportunidade de pulverizarmos o conhecimento a respeito de nosso campo de atuação, que são as soluções para filtragem de óleos combustíveis”, destaca o diretor comercial da Teknofil, Eduardo Bonici.

Já a executiva de Vendas da Gyromarsat, Andressa Lemos, reforça a qualidade de networking e visitação. “Sempre temos a oportunidade de fechar negócios durante a Marintec e neste ano não será diferente. Apesar do mercado retraído, o segmento de telecomunicações tem uma demanda constante”, afirma, referindo-se ao papel estratégico que o segmento tem para a indústria naval.

Quem também mostra-se satisfeito com o evento é o gerente da MAN Diesel e Turbo, Marc Berger. “Nosso objetivo na feira é fortalecer o networking com os principais intervenientes do mercado e para nós a Marintec funciona muito bem. Já são dez anos participando do evento e ao longo desse percurso tivemos a oportunidade de fechar diversos negócios aqui, como quando negociamos um contrato com a Transpetro há alguns anos”. Além do portfólio completo de produtos e serviços, a MAN anunciou na Marintec a parceria com o CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados), da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que tem como objetivo oferecer treinamentos práticos para os profissionais do setor.

Oportunidade - Profissionais da indústria naval têm até amanhã, 17, para conferir as novidades que mais de 350 marcas, nacionais e internacionais, trouxeram para esta 14ª edição da Marintec South America, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).

É a oportunidade, também, de participar gratuitamente dos seminários, workshops e treinamentos que acontecem durante este último dia de feira.

Quem busca qualificação pode ainda aproveitar o treinamento da RINA “Introdução ao gerenciamento de Água de Lastro”, que acontece a partir das 18 horas, e é voltado para profissionais do setor marítimo, gerentes e coordenadores de frota, operadores, engenheiros e arquitetos navais, agentes marítimos e profissionais interessados no tema. 

Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida