Notícias

Na abertura da Marintec 2017, UBM Brazil anuncia novo evento para o setor industrial

Autoridades e especialistas da indústria naval apresentam soluções para reaquecer o setor e anúncio de acordo entre duas grandes empresas de telecomunicações via satélite marcam o primeiro dia de evento

Começou hoje no Rio de Janeiro e segue até quinta, 17, mais uma edição da Marintec South America, com mais de 350 marcas expositoras da indústria naval. Já no primeiro dia, a feira foi palco de um importante lançamento para o fomento do setor industrial. A UBM Brazil, promotora da feira e uma das principais organizadoras eventos de negócios do país, anunciou o lançamento da MANUTEC - Feira Manutenção e Utilidades Industriais.  

Pensada para atender a demanda das empresas por produtividade e eficiência, a MANUTEC abre espaço para a cadeia de fornecedores de peças, suprimentos, tecnologia e soluções industriais capazes de dar suporte a todos os tipos de produção, oferecendo o que há de mais moderno para a gestão de água, resíduos, energia, além dos todas as vertentes da manutenção em plantas industriais. “O potencial de negócios desse segmento é proporcional à geração de riquezas da indústria no PIB nacional, hoje contabilizada em R$ 1,2 trilhões ou 22% do PIB do país”, diz o Diretor do Portfólio de Infraestrutura da UBM Brazil, Renan Joel.

A feira está programada para acontecer de 14 a 16 de agosto de 2018, simultaneamente à Marintec South America, no Rio de Janeiro. “Vamos reunir empresas de serviços e soluções industriais que servem a todo o ciclo de vida de uma planta e que dão suporte ao processo de manufatura. Este é um universo de empresas que têm participação determinante na concepção, planejamento e gestão de qualquer tipo de site industrial”, afirma Joel.

O universo de expositores da Manutec incluirá todas as utilidades industriais, como caldeiras, motores, tanques, reservatórios, trocadores de calor, sistemas de geração de energia, sistemas para tratamento de água, pontes rolantes, bombas, válvulas, componentes químicos, equipamentos de segurança, entre outros. “O nosso propósito é criar um espaço exclusivo para o lançamento de produtos e serviços, para a atualização e, certamente, para a realização de negócios”, complementa Joel.

 Fonte: Conteúdo Empresarial

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida