Notícias

Novo barco de combate à poluição

A Suatrans Marine, divisão de emergência marítima do Grupo Suatrans, incorporou à sua frota uma embarcação especializada em Resposta à Emergência Oil Spill. Parte de uma multinacional brasileira, presente em diversos países como Brasil, Chile, Argentina e Peru, a Suatrans Marine atua em cenários com derramamento de petróleo e hidrocabonetos, participando, inclusive, da resposta a grandes acidentes ambientais. A embarcação de apoio ambiental, construída pelo estaleiro Levefort, é fabricada em liga de alumínio naval e tem estruturas super-reforçadas e deck estanque. O casco em formato “V” permite boa performance e facilidade para transpor ondas. O piso interior da cabine e do convés é todo construído em alumínio antiderrapante. Esse modelo detém características específicas para o atendimento emergencial.

Com um amplo acesso pela proa e com um exclusivo sistema de rampa escamoteável na proa, a nova embarcação vai permitir que as operações emergenciais da Suatrans Marine tenham maior facilidade e rapidez para o lançamento ao mar das barreiras de contenção de óleo derramado ou, ainda, na operação preventiva e de apoio ao cerco de navio bunker ao abastecer embarcações maiores em águas abrigadas ou mesmo navio petroleiro de menor porte.

Fonte: Portos e Navios

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida