Notícias

Promef recebe dois navios

Transpetro novosnaviosA Transpetro, responsável pelo Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), recebeu duas novas embarcações construídas em Pernambuco. O gaseiro "Lúcio Costa" e o suezmax "Machado de Assis" são, respectivamente, 16º e 17º navios do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef). 

O "Machado de Assis", construído no EAS, tem capacidade para carregar cerca de um milhão de barris de petróleo. Com 274 metros de comprimento, seu porte bruto é de 157.700 toneladas.

O Lúcio Costa, quarto gaseiro entregue à companhia, foi construído no estaleiro Vard Promar. Com 117 metros de comprimento e capacidade para transportar sete mil metros cúbicos de gás liquefeito de petróleo (GLP), a embarcação está preparada para operar em todas as regiões do Brasil e na América do Sul.

Atualmente, nove navios do Promef estão em fase de construção. No EAS são sete embarcações (dois suezmax e cinco aframax) e dois gaseiros no Vard Promar. A previsão de entrega dessas embarcações é até 2019.

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida