Notícias

QGI retoma contratações no estaleiro de Rio Grande

150609 QGIO Estaleiro Honório Bicalho, da QGI Brasil, deu início às obras de construção e montagem dos módulos das plataformas de petróleo P-75 e P-77 encomendadas pela Petrobras. A unidade industrial, em Rio Grande (RS) estima gerar mais cerca de 1,2 mil empregos diretos e aproximadamente outros 3 mil indiretos. Atualmente, a empresa já conta com um efetivo de mais de 300 trabalhadores que vinham executando serviços administrativos, planejamento, engenharia, suprimentos, logística e preparação e manutenção do estaleiro.

De acordo com nota distribuída pela QGI, o aumento do número de trabalhadores acontecerá de maneira gradual, conforme a necessidade e cada fase de andamento da construção. As duas plataformas deverão ser concluídas até o final de 2018.

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida