Notícias

Projeto do Porto Seco

shutterstock 321906698

Teresina está prestes a receber o seu Porto Seco, que funcionará dentro de um Centro Logístico Industrial Aduaneiro (CLIA) e que será implantado até o final do primeiro semestre de 2017. A proposta é facilitar o comércio das empresas piauienses com o mundo, representando um novo mapa de faturamento para o Piauí.

O novo empreendimento já atrai a atenção de investidores de todo país que buscam informações sobre o projeto que alavancará a economia do estado.

Nesta última terça-feira (30), a empresa responsável pela instalação do empreendimento no estado - Companhia de Terminais Alfandegados do Piauí (Porto PI), recebeu representantes da Grande Moinho Cearense, uma empresa que atua no mercado de moagem de trigo em Fortaleza.

“Muito tem-se ouvido falar do crescimento de Teresina e ao tempo que a capital cresce, as empresas também procuram expandir; por isso estamos aqui para conhecer e ver o que pode se encaixar dentro da nossa operação. E queremos entender o estado do Piauí e participar desse desenvolvimento”, finalizou Cláudio Fontenelle, diretor de Finanças e Controle da Grande Moinho Cearense.

Fonte: Portos e Navios

Search

Mais Lido

informa exhibition 01 branco

 

 


 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida