Notícias

Público qualificado

Um dos atrativos da Marintec sempre foi o público qualificado que vem até a feira em busca de novidades, tendências e oportunidades de negócios. O coordenador de Suprimentos da baiana Belov Engenharia Portuária e Subaquática, Jon Anderson, participou do evento com o objetivo de encontrar novos fornecedores e saber como está o mercado. “A Marintec reúne toda a cadeia de produtos e soluções do nosso segmento e é aqui que sabemos para onde a inovação caminha. Encontrei alguns parceiros e empresas que podemos negociar no futuro”, observou.

Patrícia Salles, gerente comercial do Grupo Brasil Forte, especializado em vigilância e segurança de grandes complexos, tem uma estratégia bem definida: “Vim conhecer a Marintec South America e confirmei que as nossas soluções atendem toda a cadeia naval, marítima e offshore. Não tinha noção do alcance do setor e tudo se encaminha para que nos tornemos expositores na próxima edição da Marintec South America. O evento define o nosso foco de negócios no momento”.

“A Marintec South America nos permite conectar-nos com o mercado”, frisou a diretora para a América Latina da J&D Imigration, multinacional espanhola especializada em processos de expatriação de empresas que possui projetos em curso no Brasil e nos demais países da América Latina. “Vim conhecer em quais projetos meus potenciais clientes estão se engajando nestes segmentos naval, marítimo e offshore. A feira oferece grandes oportunidades”. 

Search

Mais Lido

informa exhibition 01 branco

 

 


 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida