Notícias

Empresas apostam em lançamentos e atraem interesse do mercado

As empresas que apostaram em lançar produtos e soluções nesta 13ª edição da Marintec South America saíram do evento com perspectivas positivas de negócios. “O nosso estande teve um movimento intenso nos três dias de feira”, disse a especialista em Marketing da Aveva, Renata Borges. “Fizemos contatos bem interessantes e prospectamos futuras negociações. O mercado está melhorando e a Marintec é sempre um termômetro. O pior já passou e agora teremos uma retomada”.

André Oberziner, gerente de vendas da Aveva, aponta qual foi um dos motivos do sucesso da participação da empresa na feira: o Aveva Engage, um software que auxilia na gestão e tomadas de decisão. “Fizemos bons contatos com CEOs de estaleiros, empresas de navegação e estamos aprofundando algumas iniciativas com a Marinha. A Marintec é uma excelente vitrine pois conseguimos apresentar nossas soluções em um mesmo lugar para todo o mercado o que exigiria, no dia a dia, 30 reuniões com cada cliente”, explicou.

Vard Promar Multinacional norueguesa de construção naval com atuação mundial, a Vard Promar tem nove estaleiros em atividade: um na Noruega, dois na Romênia, um no Vietnã e um no Brasil, em operação em Suape, em Pernambuco, desde 2013. Foi justamente para apresentar  uma novidade deste complexo o foco da participação da empresa nesta edição da Marintec South America. “Durante a feira, mostramos para o mercado, principalmente do Sudeste, que estamos investindo no reparo de embarcações. Identificamos um grande potencial para isso no país”, explicou o chefe do Departamento Financeiro, Daniel Cunha.

O executivo ficou impressionado, também, com o movimento do evento: “Recebemos um público extremamente qualificado no nosso estande ao longo dos três dias de feira. Fizemos ótimos contatos e saímos com a sensação que dias melhores virão para o segmento naval, marítimo e offshore”. 

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida