Notícias

Visitantes da Marintec buscam novos parceiros e focam em novos negócios

Uma feira estratégica onde é possível encontrar potenciais parceiros, ampliando a possibilidade de negócios tornarem-se realidade. Este é consenso entre os visitantes da Marintec South America. “É a primeira vez que participo e percebi que este evento é uma grande oportunidade para conhecer detalhes sobre produtos e serviços que podem agregar para a minha empresa. Além disso, é importante estar antenado neste setor que deve voltar a aquecer em breve”, disse Roberto Albuquerque, representante comercial da Efitrans, empresa paranaense de transporte e logística.

Quem veio de outro estado, também, foi o analista de Negócios da Elétrica Schwenck do Espírito Santo, Jefferson Lima Silva. “A Marintec é fundamental para sabermos o que há de inovador em soluções e equipamentos neste segmento naval e offshore. É o momento em que sabemos para que lado vai o mercado”, observou. A empresa capixaba é distribuidora dos produtos WEG e Cestari Redutores.

Anita Machado Gomes, da Empresa de Navegação Elcano, vai pelo mesmo caminho. “O meu objetivo aqui na Marintec é de conhecer as tendências do segmento. Ficar por dentro do que há de inovador é o caminho para concretizar negócios  de forma mais eficiente e assertiva”, ressaltou. 

Search

Mais Lido

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida