Blog

A importância dos destiladores dentro dos Navios

A água é uma das maiores necessidades do ser humano para a  sobrevivência, e dentro dos Navios, acaba tendo uma importância ainda maior, já que serve para diversas finalidades: chuveiro, pias, sanitários, e para suplementar o sistema de arrefecimento dos motores.

Devido as grandes distancias entre os portos e a limitação dos Navios para armazenar água para toda a operação, gerou-se a necessidade do navio “produzir” água através dos destiladores, sem contar o custo da água nos portos que vem subindo nas últimas décadas elevando o custo operacional.

Conforme o cenário apresentado acima as empresas que apoiam o mercado Naval desenvolveram 2 tecnologias de destilação que podem ser utilizadas nas embarcações, destiladores a placas e sistemas de osmose reversa através de membranas, ambas as tecnologias possuem benefícios diferentes, e sua viabilidade depende da operação de cada embarcação.

A Marintec estará trazendo empresas tecnológicas e formatando conteúdos para esse assunto, tanto para a questão de novos sistemas quanto para sistemas existentes, visite a Marintec e esteja por dentro das tecnologias e soluções.

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ubm white new

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida